sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É Possível aumentar o PÊNIS

Aumente o tamanho do seu Penis!
Benefícios:

Tenha Ereções mais rígidas
Combata ejaculação precoce a impotência sexual
 (problemas de ereção), 
 Dê mais prazer a sua parceira
 e muito mais.


STRONG MAN BOMBA PENIANA

strong Man Bomba Peniana, Sistema a sucção desenvolvido especialmente para o tratamento da disfunção sexual masculina e aumento de volume de massa peniana. Design ajustável ao pênis. Feito com material durável. Funciona com acionamento manual, proporcionando maior controle nos exercícios.

As Bombas Penianas são aparelhos que utilizam o vácuo, (processo aconselhado  e recomendado pela comunidade médica), para aumentar a espessura do pênis, combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce.





Para aumento do Pênis -

O pênis no seu interior é constituído por corpos cavernosos, onde existem espaços lacunares que se enchem de sangue, quando o pênis fica ereto. Quanto maior a  capacidade destes espaços, mais grosso e maior será o pênis que  é um músculo e como tal, com um treino localizado, seguindo algumas regras básicas, vai potencializar suas capacidades.
Para o crescimento  do pênis podemos chegar a valores de 25% de aumento de espessura e 2 a 3 cm no comprimento num treino de 15minutos diários durante 3 a 6 meses.

O Tratamento com os desenvolvedores sexuais ( Bombas) é completamente seguro, a não ser para pessoas que possuam doenças do sangue ( Leocemia) Ou tenham lesões no pênis, quando é desaconselhavel o uso de desenvolvedores penianos.

O Modo de Utilização e funcionamento da Bomba Peniana Elétrica ou Manual é extremamente simples consiste em:



1- Lavar o cilindro com sabão neutro e água morna antes e depois do uso.


2- Aplicar no pênis um lubrificante e o introduza completamente no bocal do cilindro.

3- Pressione o dedo sobre o orifício na lateral do cilindro e com a outra mão sugue o ar dentro dele utilizando a bomba elétrica ou a manual. Quando a ação começar, seu pênis irá se expandir e nesta fase ficará cada vez maior e mais duro.

4- Quando o pênis estiver completamente ereto, permaneça neste exercício por aproximadamente 2 minutos, retire o dedo do orifício e deixe o ar entrar no cilindro. Seu pênis já ereto irá facilmente manter a ereção. Repita a operação por várias vezes até no máximo 30 minutos por dia. 


Este aparelho tem como função de ativar a circulação sanguínea, que pelo seu mau funcionamento causa a má ereção. 


Com a melhora na região genital poderá se alcançar uma ereção completa e assim proporcionando um estimulante desempenho sexual. 

Exercitando no máximo 30 minutos por dia ou em dias alternados, de acordo com a necessidade de cada usuário, os músculos ficarão mais fortes que ajudará a conter a saída do sangue de dentro do pênis durante a ereção.

Sexo é bom e com um membro maior, grosso e rígido melhor ainda, envelheça com saúde sexual.


8 comentários:

  1. alguns urologistas discordam do uso da bomba. dizem que não faz efeito algum.

    ResponderExcluir
  2. Quando você vê seu pênis bombeado e o sente duas vezes mais pesado que o normal em sua mão, é surpreendente. Como poderia começar o bombear e fazê-lo ficar assim mais desenvolvido do que quando você tem uma ereção normalmente? A resposta é a pressão e a sucção... Quando você tem uma ereção, as válvulas existentes na base do pênis deixam o sangue entrar e o prende, essas válvulas não prendem o sangue totalmente, elas deixam o sangue entrar e sair, mas o sangue entra mais do que sai causando assim um acúmulo do sangue gradual até que você atinja o nível de dureza peniana que chamamos de ereção. O grau de excitação determina o número de válvulas que se fecham e a dureza da ereção.

    Se você tiver uma ereção por muito tempo ou prender com uma cinta (anel, elástico, cordão, barbante, etc...) a base do pênis você poderá observar que seu membro ficará maior que o normal e você sentirá que a pele do pênis ficará meio "esponjosa". Quando você bombeia, você cria um vácuo parcial em torno do seu pênis, assim que a pressão estabelecida dentro do cilindro excede a pressão do ar em torno dela. Sob estas circunstâncias, o pênis expande até que a pressão esteja igualada; basicamente, comprime o espaço em torno dele e levanta a pressão do ar.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que não adianta ter pressa, pois uma vez que seja feita de forma errada as rotinas e causado danos ao membro, você enfrentará muitos problemas para recuperá-lo e a finalidade do bombear é dar prazer e fazer com que seu membro cresça e se desenvolva, saudavelmente. Durante as sessões, você aumenta gradualmente a pressão enquanto seu pênis expande. A cada sessão, você aumenta a pressão um pouco mais rapidamente, para um nível mais elevado. Entre uma sessão e outra, faça um exame de toque e verifique se seu membro está muito dolorido ou se tem algo anormal, caso seja verificado algum tipo de hematoma, ferida, roxidão, dor excessiva ou qualquer coisa que inspire desconfiança, pare o bombear imediatamente.

    Tatiana nunes

    ResponderExcluir
  4. Lembrando novamente que seu pênis é um orgão delicado e pode ser danificado, e não queremos que isso aconteça... Aumente a pressão quando você sentir que a sucção diminui (porque seu penis expandiu). Levante a pressão uma vez a cada 5 minutos, e uma vez a cada um ou dois minutos nos finais das sessões. Caso você sinta dores ou dormencia excessiva, diminua a forma de aumentar a pressão de acordo com o que seu membro permitir, lembre-se, não adianta pressa... A maneira mais fácil de dizer se você está controlando a pressão de maneira certa é dar muita atenção ao que você sente. Em todas as vezes você deve encontrar um nível de sucção prazeroso e não de uma tensão. Se você tiver um sensação de compressão, ardencia ou arroxeado, masturbe o cilindro, diminuindo a pressão, ou termine a sessão. Para o final de cada sessão, você deve sentir que o prazer intenso. Quando você terminar sua última sessão, você deve se sentir bem, as vezes com um sentimento de orgasmo. Você tem que ter cuidado para não começar muito entusiasmado e bombear por muito mais tempo ou mais duramente do que você deve realmente, tente seguir uma rotina disciplinada. (e não espere alcançar sempre o orgasmo durante uma sessão). Sinta-se a vontade para tirar a mangueira e caminhar com seu tubo pendurado, uma vez que a sucção é firme bastante para o manter em seu lugar. O peso do cilindro pode te ajudar a esticar se pênis um pouco mais para fora com esta prática depois de algum tempo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Comprei uma bomba na semana passada, fui informado que deve ser usado por um período de 15 minutos. Gostaria de saber se devo inserir o pênis, fazer a pressão e deixa-lo lá por 15 minutos, ou devo ficar enchendo e esvaziando o cilindro? Se for assim, quanto tempo devo deixar sem esvaziar(aliviar a pressão)?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. o Correto seria vc usar 30 minutos diários. Porem se sentir alguma dor ou desconforto para imediatamente. também deve observar com atenção se houver alguma mancha roxa no pênis suspende o uso .
    vc deve ficar sugando o pênis durante os 30 min. ou seja enchendo e esvaziando. depois retire o dedo do orifício onde estará tampando a saída do ar na sequencia retire o pênis do cilindro.importante lembra após o exercício não se deve ter relação sexual.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela ajuda
    Pois eu deixei da ultima vez 15 minutos sem retirar o ar, o pênis cresceu e inchou, porém a glande, logo em baixo da cabeça do pênis, ficou muito inchada e estranha (somente essa parte ficou cheia de ar, parecendo bolhas de ar), fiquei desesperado e assustado, pois, além de estranho, eu não conseguia subir a pele, (esconder a cabeça) pois devido ao inchaço que era só nessa parte. Isso é normal? Quanto tempo pode ou deve ficar sem liberar o ar dentro do cilindro? Após liberar o ar, quanto tempo devo esperar para fazer outra sucção, ou não devo esperar nada?
    Esses 30 minutos são de uma só vez, ou pode ser feito 15 pela manha e 15 pela noite?
    Li comentários de que o pênis fica ereto no cilindro, como se fosse uma ereção, e que vc fica excitado, isso nunca aconteceu comigo, ele cresce e engrossa, mas fica mole, nunca endureceu e não fico excitado. E minha ereção normal é muito forte, dura e rígida. Poderia me ajudar e dar detalhes?
    Agradeço toda a ajuda
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. orientamos os nossos clientes sempre consultar um urologista antes de iniciar o uso da bomba.
    é fundamental certificar que não há nenhum problema físico e que vc esta apto a exercitar o membro.assim como na academia precisamos fazer uma avaliação medica antes do uso. usar bomba peniana e algo serio e pode causar lesões sim.
    o pênis deve ficar ereto sim. Quanto a excitação pode ou não ocorrer já que depende também do psicológico.o ideal mesmo é que vc procure o seu urologista e relate tudo a ele. saúde em primeiro lugar sempre.quanto ao tempo de uso, e aconselhável que faça o exercício apenas uma vez ao dia. seja 15 ou 30 min. não mais.
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir