segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DICAS DE SEXO ( uma ajudinha para os meninos que querem melhorar na cama )


Dicas sobre Sexo (para homens)
Conheça seus Segredos...

    No sexo oral, o maior prazer é dado pela variação e pesquisa das zonas erógenas do parceiro, como nuca, orelha, mamilos, parte interna da coxa e etc...
     Claro que as mais intensas são os órgãos genitais, e, no órgão genital, a mais importante é a Glande do homem e o Clitóris na mulher, alguns homens sentem prazer nos testículos, todos sentem prazer na Glande, a ponta do pênis.
    Certamente uma boa dose de erotismo e sensualidade irá aumentar ainda mais o clima, principalmente com o uso do
Óleos Térmicos, o gel para sexo oral especialmente desenvolvido para esta prática, em vários sabores, confira na categoria Cosméticos. www.ousadiasensual.com.br
                                                   Os Pés são Sensíveis.
Segundo algumas culturas orientais, os pés possuem terminações para todas as partes do corpo.
Independente de qualquer coisa, é uma verdade que toda mulher gosta de uma massagem nos pés, seja ela de caráter sexual ou não,é  sempre muito relaxante.

Posição para a Massagem
Como falamos antes, essa massagem é para ser feita durante o sexo, durante a penetração em si, e isso é que é o legal nela. Para isso vou citar duas posições principais.
1 – Sentada de costas - Coqueirinho:
Essa é muito boa por exaltar a preferência nacional. pegue a gata e coloca ela sentada sobre o seu pênis, e fico deitado confortavelmente com um travesseiro na cabeça. Detalhe importante, ela deve sentar sobre os joelhos, naquela posição budista.
Ela faz os movimentos de sobe e desce apoiando as mãos nas pernas para não forçar muito as articulações. Nesse momento segure os pés dela, que vão estar voltados para você, e começo a massagem.
2 – Ginecológica – Frango assado:
Nessa posição a garota fica na posição ginecológica com os pés bem para o alto. Ao invés de se  apoiar na cama  segure nos pés dela, e durante a penetração faço a massagem.
Como massagear:
Para a massagem em si use principalmente os polegares. A pressão tem que ser feita com vontade. Massagei em movimentos circulares desde o calcanhar até as pontas dos dedos.
Tem que ser feito com calma, pedaço por pedaço da planta, de cima abaixo. Uma massagem gostosa é irresistível para qualquer mulher.
Se em algum ponto a mulher sentir cócegas ou dor é preciso evitá-lo. Por outro lado se ela der um indicativo que tem algum ponto que ela goste mais é ali que você deve caprichar.
As Vantagens durante o Sexo Anal...
Massagem é muito bom, mas, vamos enumerar alguns dos motivos para você fazer.
1 – Algumas mulheres ficam com muito tesão quando massageadas nos pés. E isso é ótimo, quanto mais tesão melhor
2 – Outras sentem-se muito relaxadas. Para o sexo anal isso é ótimo, pois, quanto mais relaxada mais fácil será a penetração e menor a possibilidade dela sentir dor principalmente quando usado um Lubrificante/Anestésico.3 – A novidade geralmente é bem vinda. As garotas adoram quando você chega para ela e diz que tem uma novidade para fazer. Não precisa ser algo genial, mas, um truquezinho como esse cai bem.
Conclusão:
Todos gostam de sexo e massagem. Sendo habilidoso você irá combinar os dois e causar uma boa impressão nas mulheres
 Dor e o Tesão...
Muitos dizem que dor e prazer estão em sociedade. No sexo isso é verídico para muitas meninas. O que os rapazes devem fazer então é algo bem elementar. Maximizar o tesão e minimizar a dor.
E isso é até razoavelmente simples, uma vez que quanto mais tesão menos dor. Ou seja, o pulo do gato, quer dizer, o meu pulo, e deixar a parceira bem excitada, e incrementar esse sentimento com umas doses de submissão.                                                      Instintos Humanos.
Obviamente o comportamento humano não é uma ciência exata, mas, é claro que algumas atitudes estão intimamente ligados aos nossos instintos, e talvez, ao nosso DNA. E partes desses instintos são bastante diferenciados entre homens e mulheres.
O grau de submissão varia de indivíduo para indivíduo, podendo ir do praticamente zero, até àquelas altamente passiva   
Apanhar como Submissão:
Existem várias atividades que podem ser desempenhadas na cama de forma que a mulher se sinta submissa, e por conseguinte, com mais tesão. Neste momento vamos conversar sobre apanhar/bater.
O assunto não tem nada a ver com bater na mulher fora da cama. Isso é outro assunto. Aqui estamos tratando de tapas como um recurso sexual e usando acessórios de Sado e Fetish, confira na Categoria Sado e Fetish. E nesse momento até grandes feministas se rendem aos prazeres de sentir um ardido gostoso provocado pelo impacto de uma mão masculina no seu traseiro.
Essas bolachas são como uma injeção de adrenalina instantânea, e parece que quanto mais adrenalina mais êxtase.

                                         A Postura do Cafagestão Dominador.
Muitas mulheres gostam de homens com traços finos ao melhor estilo Leonardo di Caprio, mas não para fazerem sexo. Para sexo um estilo Richard Gere é bem mais atraente que um Leonardo.
O Richard passa um ar bem mais viril e decidido do que o atual da Gisele. E é isso que o homem deve ser na transa. Um Richard, e não um Leozinho.
Se você é um Leozinho na cama, tudo bem, respeito sua preferência, mas esse texto foi projetado para os Richards, e eu sugiro que você vire um.
Se você vai 'bater' na sua Amada, tem que bater com convicção, com paixão, com tesão, com energia, caso contrário vai parecer muito artificial, muito fabricado, e o tiro pode acabar saindo pela culatra.
Isso não significa que você vai bater forte, tudo tem limite, o cara que as mulheres amam é o que bate gostoso, e não o que bate forte. Vamos falar disso agora

Comece excitando a mulher. Primeiro é necessário aquelas preliminares tradicionais. Beijos, linguadas, passadas de mão e etc.
Depois que a mulher já está no clima, ai sim, você poderá aplicar a dica propriamente dita.
Comece batendo de leve, quase uma pegada forte. A medida que a mulher vai ficando mais excitada, vá batendo mais forte, e quando ela estiver quase gozando bata com uma certa dose de força.
Se no início você bater forte demais, vai doer e ela vai perder o tesão. Logo, um tapinha nessa hora já é o suficiente. Quando ela estiver muito louca de tesão é necessário mais vigor nos tapas, pois, se não for assim ela não vai sentir nada, uma vez que o tesão diminui absurdamente a dor.
O segredo é manter a mulher sempre sentindo uma quantidade de dor suportável para o momento. A medida que ela está mais perto do clímax, mais insensível ela fica e mais ela suporta o sofrimento.
O barulho também é muito importante. Procure bater estalado para que ela ouça apanhar e a sensação junto com o som deixe ela muito fora de si.

Onde Bater?
Outro item muito importante. Vamos a ele.
- Na Bunda

A principio na bunda. A bunda e quase uma unanimidade, e bem macia e agüenta bem uns tapas.
- Na Cara
Uma cliente me disse que para apanhar só se for na cara, pois, isso sim é submissão. Apanhar na bunda é brega para ela, e tira o tesão. Ok! Gosto não se discute. No rosto os tapas tem que ser muito suaves, e quase mais um ato psicológico do que propriamente físico. Uma bunda vermelha rapidinho está boa novamente, o rosto é muito mais frágil. Fora que nem toda mulher curte.
- Na XoxotaOutro lugar excelente para uns sapecas. Da para bater com no máximo a metade da força que se bate na bunda. E também só deve ser feita quando a mulher estiver excitadíssima. Dependendo da forma que você bater e do estado dela poderá ocorrer um orgasmo. Dê vários tapinhas seguidos bem rápidos. É uma forma de masturbação.

                                                Algumas Não Gostam...

Por incrível que pareça, nem todas vão gostar de apanhar. São bem poucas, mas, elas existem. Se você encontrar uma dessas, não force a barra. Esqueça o assunto ou mude de parceira. rsrsrsrs
Bater no sexo deve ser algo consentido por ambas as partes e não algo forçado.

                                                          Palavra de Segurança – Safety Word
Como as vezes fica complicado saber se a pessoa esta gostando ou está sofrendo, combine uma palavra que a garota deverá dizer para o caso de você ser bruto demais. Sugiro a palavra: Chega.
Se ela disser chega, você não bate mais nela. Qualquer outra coisa que ela disser é sinal que esta gostando.

                                           Algumas Dicas para Finalizar...
Mande ela empinar a bunda para apanhar. Isso mesmo. Diga de uma forma bem imperativa: “Empina a bunda para apanhar’. Elas adoram, é muito submisso.
Procure dar uns bons tapas na hora que ela estiver gozando. Quando a mulher goza, conscientemente ou não, ela fica com um certo peso na consciência, e ao bater você estará aliviando esse peso, pois a mulher estará sendo castigada por algo errado que ela está fazendo, no caso, esse algo errado e gozar. Parece esquisito, mas, acredite em mim, funciona.
Não bata sempre. Isso deve ser algo eventual, até porque qualquer exagero pode acabar prejudicando a pele da pessoa. E isso nós não queremos.
No final da transa seja carinhoso, abrace, etc. Mostre que ela apanha pela condição de fêmea dela, e não por uma questão pessoal.
Nas preliminares faça uma propaganda. Instigue-a perguntando se ela quer gozar apanhando. Exemplo: ‘Quer gozar? Quer gozar como? Apanhando ou sem apanhar?’ Se ela já estivem bem molhada a chance de responder apanhando é bem alta.

Conclusão:
Apanhar no sexo é algo que pode ser muito excitante tanto para homens como para mulheres. É um processo ligado firmemente a psicologia feminina que se explorado sem exageros e com o respeito aos limites individuais poderá levar sua relação a um novo patamar.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário